março 20, 2011

flores para bem casado

Mini rosinhas para bem casados

4 comentários:

Roberta Pontes disse...

Estou organizando o aniversário de 80 anos da minha mãe,que será em 01/09. Gostaria de saber preços das flores para bem casados e das caixinhas. Se tiver um catálogo de preços, por favor me mande por e-mail: robertampontes@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Gostaria de comprar essas flores para os bem-casados do meu casamento. por favor envie orçamento para 200 para: psi_mariana@hotmail.com
Obrigada.
MAriana

Anônimo disse...

Por favor enviar orçamento para o email: patricia_kelli@yahoo.com.br
para 200 floores.
Grata.

Anônimo disse...

gostaria de encomendar umas forminhas o mais rapido possivel meu e-mail é tania.gularte@hotmail.com a ref é 180 cor brancas e vermelhas 50 de cada cor aguardo retorno obrigada

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...