junho 27, 2010

Casamento Heidi e José Ricardo

O casamento foi maravilhoso, a noiva, minha amiga, estava linda e a cerimonia foi emocionante.

Na verdade eles já são casados há dez anos, mas só agora fizeram a festa e assinaram os papéis.

Mas a parte que mais me emocionou foi a declaração de amor feita pelo noivo, que mesmo depois de tantos anos nem ele se conteve ao ver a sua mulher entrando vestida de noiva, realmente foi lindo.

Seguem algumas fotos da mesa de doces:













Os bem casados foram produção nossa também, alguns receberam flores vinhos para compor a ornamentação da festa.


Ah, e os noivinhos foram feitos pelo meu irmão, até a moto foi feita em biscuit,
ficou igualzinha a original que é a grande paixão do Zé.

Parabéns meus amigos, a festa estava linda e tudo estava perfeito.

10 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga Larissa, que gracinha! que primor! Estava tudo perfeito! Vocês e o Fernandinho surpreenderam as nossas expectativas! Meu sonho foi realizado e agradeço do fundo do coração por me ajudar a a fazer parte dele! Que DEUS te abençoe ricamente! SUCESSO!!!! bjks, Heidi

Angel disse...

Estava lá e tb me emocionei com a declaração do noivo. Realmente foi uma festa mto linda.
Teve só um problema, não pude comer todos os docinhos, pq tenho intolerância a lactose, daí eu comi alguns... mas, foram, quem sabe, os melhores docinhos de casamento q eu ja comi. Parabéns!!!
Angela

Angel disse...

Ah! Se eu me casar um dia... já sei de onde serão os docinhos. De repente, até rola uns de soja, especialmente, pra noiva?! hehehehehe

Rachel Trinta disse...

Heidinha,

foi lindo!! Que pena que não estava aí. Mas quero que sejam bem felizes!!! bjus

Nayá disse...

Relembrar é viver! Nesse momento estou arrepiada revivendo!!! Belíssimo casamento! Belíssima noiva! Belíssima declaração do noivo! Belíssima mesa de doces! Todos uma delícia!!! A D O R E I!!!!!!!

Anônimo disse...

ai ai que delícia, comi quase de todos hihihihihihi.... muito bom amiga !!!!
Parabenzaço, estava tudo de primeira !!!!
adorei o auauzinho do Bolo hehehehehe
beijão
Cris

Anônimo disse...

ai, ai, que docinhos lindos....
é de comer com os olhos e o sabor... deve ser deliciooooso!!!
adorei a decoração do bolo Heidi.
e imagino que a festa deve ter sido maravilhosa,linda... única...
Parabéns a vcs dois!!!
Que Deus continue abençoando a vida, o amor e o casamento de Vcs.
Rose

Padrinho disse...

Tomara que o Dr. Davinci Martins não esteja vendo este depoimento - ele cassa meu mandato de cliente!!!
Porque, confesso!, esqueci a diabete e caí matando nos docinhos e nas trufas.
Não sei se foi milagre de noiva bonita, bênção de avó emocionada ou anjo da guarda fazendo hora extra - mas não tive nenhum problema de glicose.
Sinal de que: a) Os docinhos estavam maravilhosos; b) O astral da festa afastou o azar e o mal-olhado; c) Partilhar a felicidade de vocês é o melhor antídoto para velhice e problemas conexos.
Mas, se me permite... aquele bolinho de pequi estava O BICHO!!!

Doce Pimenta disse...

Olá!

Fina Flor...

Parabéns pelo seu trabalho, as forminhas são lindas e delicadas...vou indicar para as minhas clientes...

Boa sorte!

Doce Pimenta, doces e bem casados
(61)8121-9411

Anônimo disse...

Olá

Fina Flor!!

Parabenizo pelo seu trabalho....

as forminhas são lindas e delicadas

A arte é um dom de Deus, então, tenho a dizer;

vc com certeza é iluminada....

Boa sorte!

Doce Pimenta, doces e bem casados
(61) 8121-9411

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...